fbpx

Mais dois deixam Bruno Silva e agora seguem apoiando Antônio Pires

Antônio Pires ganha mais dois fortes apoiadores nessa reta final de campanha, ambas as lideranças deixam Bruno Silva por acreditar que o candidato nunca tenha alcançado os índices que diz ter e por desacreditar no que ele diz representar.

A senhora Gorete do Barata e seu esposo Elieser, abandonam o projeto do 11 para reforçar o time do 22, e o principal motivo foi a falta de convencimento de que o pepista tem um bom projeto para Coelho Neto.

” nós mesmos não enxergamos onde Bruno Silva encontrou esse número que ele diz ter. Participei dos movimentos e o clima é de constrangimento geral por ver tão pouco onde supostamente deveria ter tanto”

Gorete e Elieser

O outro a deixar o projeto político do filho do ex-gestor Soliney é o senhor Carlão, esposo de uma candidata a vereadora do Bruno Silva, a senhora Fatinha. Carlão não conseguiu se identificar com o candidato do 11, nas palavras do lavrador, sua escolha em abraçar a campanha de Antônio Pires lhe traz paz no coração e menos preocupação com o futuro da nossa cidade.

Quando imagino aquele monte de ex-prefeitos e gente que eu nunca vi na minha vida mexendo no dinheiro da prefeitura eu chego a perder meu sono

Carlão

*Antônio Pires* já demonstra musculatura para virar o jogo eleitoral, dentro dos próximos dias, veremos o candidato cada vez mais forte com a chegada de mais adesões de peso. Pires acredita que o povo começou a entender o peso de cada candidato e o que isso representa de verdade para nossa cidade.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui