fbpx

Jornalista Ygor Motta deixa Portal Destaque do Maranhão para se lançar a outros desafios profissionais

O jornalista Ygor Motta decidiu em acordo com o titular, e seu ex-sócio do Portal Destaque do Maranhão, o também Jornalista Joílson Bruno, a encerrarem a parceira de 2 anos interruptos e de trabalho a frente das reportagens e produções, para se dedicar integralmente a outros desafios profissionais no Jornalismo Caxiense.

Ygor, declara que o motivo de sua saída do Portal Destaque do Maranhão, se dá por conta de desencontro e harmonia de ideias entre ele e ex-seu sócio, e aproveita para agradecer o período de aprendizagem e evolução profissional, enquanto integrou a equipe de produção do veículo.

Ygor aproveita ainda para ressaltar aos seus telespectadores e leitores internautas, que a partir de agora se lança definitivamente a um projeto próprio, e que conta com sua identidade e tino certo para o bom jornalismo noticioso e de precisão, algo que virá a somar a Imprensa Caxiense, no caso o mais novo portal de notícias de Caxias e Região, o Notícia do Maranhão.

“É um momento muito importante na minha vida, que primeiro devo agradecer a Deus, Agradeço também ao espaço cedido no Portal Destaque do Maranhão, que diga-se de passagem foi uma experiência incrível, e não posso deixar de dizer que infelizmente nem tudo é um mar de rosas, mas tô feliz, estou tranquilo e em paz. Em breve, estarei anunciando ao meu público um novo projeto, projeto esse que era um sonho de muito tempo, e que agora estou botando em prática. Sou grato eternamente por tudo até hoje”, declara o Jornalista Ygor Motta.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui