fbpx

Promessa de melhor show do ano, Vitor Fernandes e Mara Pavanelly, abrem festas de final de ano em Coelho Neto

Estourados no Brasil, o dois nomes de destaque do Forró e do Piseiro se apresentarão no próximo final de semana, em Coelho Neto. Vitor Fernandes e Mara Pavanelly são as atrações do show que promete ser o melhor show do ano, e que ocorrerá nessa sexta-feira (19), a partir das 21h no Clube Monalisa.

Vitor Fernandes é dono dos hits “Acaso” e “Se for amor”, esse último cantado com o grande nome do piseiro, o cantor João Gomes. As músicas cantadas por Vitor Fernandes estão entre as mais tocadas nas plataformas digitais Spotify, YouTube, Deezer e Amazom Music, ficar parado ou não se emocionar ao som dessa fera é quase impossível.

A outra atração, é um um ícones feminino do forró, Mara Pavanelly. Ela volta à Coelho Neto muito mais badalada do que nunca e aderindo sua voz inconfundível ao ritmo do piseiro. Recentemente ela lançou o hit que já conta mais de 1.3 milhão de views no Youtube, “Perdeu babou”, parceria com a cantora MC Danny, que também TOP TREND nas playlists das plataformas digitais.

Inesquecível, Mara Pavanelly transporta em se repertório aquelas músicas de forró das antigas, que marcou e marca até hoje uma grande geração de corações apaixonados.

O promotor do evento, Filipe Almeida, garante que está fazendo todos os esforços para unificar a melhor infraestrutura a essa “experiência única” —que será participar de um show com Mara Pavannely e Vitor Fernandes se exibindo no mesmo dia e palco.

“São dois cantores que emendam sucesso atrás de sucesso, não tem como não ser grande, esse show.”

Filipe Almeida

A venda de ingressos teve rápidas viradas de lotes, um sinal do volume de público esperado para o show. Para você não perder essa experiência que abre as festas de final de ano garanta já a compra do seu ingresso, nos pontos de venda: Vigor Mercantil e Club Monalisa.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui