fbpx

Visibilidade Nacional! Estefane da techfibra leva cantores coelhonetenses até o SBT

A força da mídia de massa, em especial a televisão, ainda tem muita influência no mundo atual. Diferente da internet, a TV está presente em grande parte dos domicílios do mundo, e foi pensando nesse alcance que o empresário Estefane da Techfibra utilizou sua rede de contatos para levar ao conhecimento do país duas atrações coelhonetenses.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo IBGE, a televisão está em quase todos os domicílios do país, apesar de ter sofrido uma pequena retração. De todos os domicílios pesquisados em 2019, em 96,3% havia um aparelho de televisão, no ano anterior o percentual era de 96,4%. A região Norte é a única que continuou detendo o menor percentual de domicílios com televisão (91,6%), enquanto a região Sudeste permaneceu com o máximo deste indicador (97,7%).

No ano de 2018, o coelhonetense Luzimar Alves foi anunciado como uma das atração do programa do Ratinho, no SBT. Após sua apresentação a nível nacional o cantor e compositor ganhou inimaginável visibilidade, viu sua música “eu vou morrer de amor” atingir o TOP LIST das musicas mais tocadas nas rádios nacionais de estilo sertanejo, catapultou sua agenda de shows e recebeu outros convites para se apresentar em emissoras de TV e rádio no estado do Piauí e Maranhão.

Atualmente, Luzimar Alves, já consolidado como cantor sertanejo, principalmente na região da baixada maranhense, migra seu estilo para a o arrocha com a finalidade de acompanhar a modernização que esse estilo vem vivenciando.

Prestes a ganhar a mesma notabilidade que ganhou o Galeguinho do Brasil, a dupla Leo & Yago aguarda ansiosa para se lançar em rede de TV nacional. Será dia 24 de janeiro de 2022, a partir das 22h, também no programa do Ratinho do SBT. Leo & Yago apresentam seus shows com repertório variado nos estilos Piseiro, Sertanejo e Forró. A dupla emplacou o hit “Isabel“, uma das músicas de seu repertório no estilo sertanejo, e que sozinha já alcançou mais de 11mil views no YouTube, menos de 1 mês após ser lançada.

Por trás desses artistas da terra, suas apresentações e visibilidade em programas de TV nacional está o empresário Estefane da Techfibra, que com o olhar aguçado para o que é da terra, organizou e viabilizou a ida dos coelhonetenses Luzimar Alves, Leo & Yago até o programa do Ratinho.

Essa paixão do empresário por tudo aquilo que traz orgulho para o povo coelhonetense é uma extensão do seu reconhecimento pelo talento e perseverança dos artistas da nossa terra.

Além de não deixa a desejar em nada, e em seus estilos musicais, talento e disposição são o que mais vemos em Luzimar Alves e na Dupla Leo e Yago“, disse o empresário e padrinho dos músicos.

Para o empresário, a busca pela visibilidade nacional dos nossos artistas é uma maneira dele despertar em nossa sociedade o orgulho e a valorização dos artistas locais. Estefane da techfibra quer ver grandes shows apresentados por seus apadrinhados, aqui e fora daqui.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui