fbpx

Semus vacina esta semana todos os coelhonetenses acima de 40 anos contra covid-19; confira

No avançado calendário de vacinação contra Covid-19 na cidade de Coelho Neto, hoje (14) quem possui 40 anos já poderá ser imunizado. A Secretaria Municipal de Saúde de Coelho Neto (SEMUS) também fará a imunização de moto taxistas, caminhoneiros, pessoas com comorbidades, doenças permanentes e gestantes, todos esses a partir de 18 anos.

O total de vacinados contra o covid-19 em Coelho Neto ultrapassa o número de 14mil pessoas. Desses, 10mil já foram imunizados com a primeira dose e 4mil com a segunda. No último boletim epidemiológico apresentado pela SEMUS pode-se constatar um total de 229 casos ativos da infecção no município, dentre o quais, 13 se recuperam em leito de enfermaria e 03 em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Apesar dos números não serem tão alarmantes, é preciso seguir utilizando as orientações e medidas sanitárias de combate ao covid-19; os decretos municipais e estaduais; e o senso de responsabilidade com o próximo, visto que os números atualmente apresentados nos boletins epidemiológicos tem relação com essas orientações de decretos.

Se você já tem 40 anos, ou 18 anos e faz parte da lista de profissionais apresentada pela SEMUS procure o posto de saúde no seu bairro e leve consigo documentos pessoais, cartão sus e carteira de vacinação. VACINA SIM!

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui