fbpx

“Tolerância Zero segue valendo”, Prefeito Bruno Silva se manifesta pelo falecimento de vitima de latrocínio

Em Coelho Neto, uma mulher de 37 anos foi vítima de latrocínio na tarde deste sábado (31). O crime bárbaro chamou a atenção do prefeito Bruno Silva, que se manifestou com tom de indignação em um post feito em suas redes sociais. Na NOTA DE PESAR emitida pelo chefe do executivo, ele afirma que retornará a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão para tratar novamente do assunto da segurança pública de Coelho Neto.

O prefeito Bruno Silva já demonstrou sensibilidade quanto a questão da segurança pública do nosso município, por ele, a tolerância com a bandidagem deve ser zero. Ainda nesse mês de julho, recebemos do governo do estado duas novas viaturas policiais para atuar no município, frutos da preocupação constante do prefeito com a segurança pública do povo coelhonetense. Houve também, uma mudança no comando da Polícia Militar proposto pelo próprio secretário de segurança pública Jefferson Portela.

Diante de tudo, veremos mais uma vez em menos de um mês o prefeito Bruno Silva buscando diálogo com a secretaria de segurança pública do nosso estado, de acordo com o prefeito, a insistência com esse assunto vai perdurar até que nossa população possa se sentir minimamente segura.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui