fbpx

Márcio Almeida e Bruno Silva de mangas arregaçadas para o trabalho em Coelho Neto

Após definirem algumas prioridades e mesmo com as limitações desse início de governo, Bruno Silva e Márcio Almeida ingressaram de mangas arregaçadas nessa primeira semana de trabalho. Nesta terça-feira (05), os dois seguiram suas rotinas, cada um visitando seus campos específicos de atuação.

Pouco depois de sua posse, Bruno Silva se reuniu com sua equipe de governo no intuito de definir quais seriam as prioridades trabalhadas. Ali, durante a reunião, o prefeito requereu aos secretários de governo empenho máximo para manter principalmente os serviços públicos essenciais funcionando.

Para partir para o trabalho, o novo secretário de infraestrutura Márcio Almeida teve que colocar de lado as limitações trazidas pela falta de fornecedores de bens e serviços. Hoje, ele e o prefeito Bruno Silva fizeram algumas visitas de campo e juntos definiram mais prioridades para a secretaria de infraestrutura.

O menino é envolvido e muito arrojado, um estilo de gestão que vou repetir aqui na infraestrutura

Sec. de Infraestrutura Márcio Almeida

Além do trabalho de limpeza de galerias e limpeza pública, Márcio Almeida também está comprometido em executar algumas solicitações feitas pelo novo prefeito: iniciar o mutirão de limpeza com homens e máquinas atuando por todos os bairros da cidade, a limpeza paliativa nas proximidades do lixão e intervenções em trechos das estradas vicinais com alto risco de alagamento durante o período chuvoso.

- em coelho neto -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui