fbpx

Exemplo: Idealizada por filha de apenas 14 anos, empresário realiza festa do dia das crianças na zona rural

Ontem (12), dia das crianças, Anna Lívia de apenas 13 anos viu sendo realizada mais uma festa em comemoração ao dia das crianças. Ao lado dos pais, Estefane e Dorinha, Anna promove o evento desde 2014, quanto tinha apenas 7 anos.

A idealização altruísta de Lívia em presentear crianças carentes começou quando ela ainda brincava com bonecas, ela chegou a trocar sua festa de aniversário pela distribuição de brinquedos a crianças carentes, a sensibilidade de menina logo se estendeu aos país, e desde 2014 eles realizam essa festa imaginada pela filha.

Este ano, Estefane e Dorinha fizeram a distribuição de felicidade para mais de 42 crianças em quatro povoados da zona rural, os dois empresários contaram com a ajuda de representantes da igreja Assembleia de Deus, e alguns colaboradores do provedor Tech Fibra.

Durante a ação festiva, ambos os empresários ficaram emocionados com a alegria e o brilho nos olhos das crianças durante a entrega de presentes, doces e salgadinhos. “Tudo iniciou com o incentivo da nossa filha, começou com 14 crianças e hoje já conseguimos fazer a alegria de 42”, disse o empresário, Estefane Alves.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui