fbpx

Antônio Pires finaliza campanha de comícios e diz: “estamos confiantes”

Sob a presença de mais uma multidão de pessoas Antônio Pires fez seu último comício, o evento político que emocionou a todos contou com a presença de diversas lideranças jovens, políticas e religiosas.

Foi uma árdua caminhada e em nenhum momento Antônio Pires fez questão de se aliar a um único ficha suja. O último político a integrar força na campanha do 22 foi Raimundão, um homem com mais de 30 anos de vida pública sem um único processo na justiça contra ele.

Antônio Pires fez um discurso inflamando a população a voltar a querer o bem da nossa cidade, o candidato também falou da grande possibilidade de virar o jogo e ganhar as eleições e pediu para que cada um dos que ouvia seu discurso fizessem isso acontecer no próximo domingo.

Tenho fé que nossa população não vai escolher pessoas comprovadamente processadas por ter desviado dinheiro do povo PARA GOVERNAR nossa CIDADE. Estamos confiante numa surpresa boa, estamos confiantes numa virada de votos para o 22.

Antônio Pires
Caminha no sábado a partir das 8h

Ansiosamente, Antônio Pires e candidatos a vereadores do 22 aguardam seu último ato político, uma caminhada nesse sábado que partirá da rodoviária às 08h22min e percorrerá algumas ruas do centro de Coelho Neto.

A coligação “A Força que Vem do Povo” encerra sua campanha de comícios com a mesma coerência do início: afastada dos fichas sujas e políticos oriundos do povo.

- em coelho neto -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui