fbpx

Ao lado de Raimundão, Antônio Pires e Albino realizam comício no povoado bananalzinho

Raimundão fez participação ontem (08) em um comício no Bananalzinho ao lado de Antônio Pires e Albino Klauberth, o advogado e ex-procurador do município de Coelho Neto conversou com o público presente a respeito da importância do voto.

“O voto é muito importante, ele muda o destino de uma cidade inteira para melhor ou pior. A constituição nos garante liberdade de escolha, por isso não existe essa de obrigatoriedade de votar em A ou B. E eu Fiz minha escolha, eu voto Antônio Pires 22”

Raimundão

Durante os discursos se falou-se muito sobre as benfeitorias presentes no povoado Bananalzinho, sendo a maioria delas trazidas pelo advogado quando era vereador. Hoje, Raimundão direciona mais uma vez sua força política para tentar ampliar ainda mais essas benfeitorias.

Bananalzinho tem uma localização estratégica e precisa ser avaliada nos projetos dos campos agrícolas irrigados que Antônio Pires pretende implantar em Coelho Neto. Poucos povoados se beneficiam de uma rodovia estadual, poços artesianos e terras que podem servir para gerar emprego e renda.

Antônio Pires, Albino Klauberth, toda sua comitiva de vereadores e apoiadores saíram do evento mais que motivados com a presença da população.

RECENTES

Prefeito Américo pode demitir comissionados ainda neste mês de novembro

Na grande maioria dos municípios brasileiros é prática que cargos de confiança se encerrem junto com o mandato do Prefeito. Em Coelho Neto, o...

Jornalista Ygor Motta deixa Portal Destaque do Maranhão para se lançar a outros desafios profissionais

O jornalista Ygor Motta decidiu em acordo com o titular, e seu ex-sócio do Portal Destaque do Maranhão, o também Jornalista Joílson Bruno, a...

“Nossa campanha foi limpa e propositiva”, Antônio Pires agradece pelos votos recebidos

Antônio Pires emite agradecimentos para seus eleitores e todos que o ajudaram nessa campanha. O ex-candidato também desejou sorte para o novo prefeito eleito,...

categorias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui