fbpx

Sem comorbidades, publicitária morre aos 22 anos por Covid-19

Uma jovem de 22 anos, sem comorbidades, morreu de Covid-19, nesta segunda-feira (31), em Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí, informou a Secretaria de Saúde do município.

Jéssica da Silva Sinn ficou três dias internada no Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora. Não houve velório, e o corpo foi enterrado nesta terça-feira (1º).

Jéssica era recém-formada em publicidade e propaganda na Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb), na mesma região. A colação de grau foi on-line, em agosto de 2020, segundo a instituição.

Jéssica deu entrada no hospital com sintomas da doença no fim de semana. Segundo o hospital, o quadro se agravou, e ela teria de ser transferida nesta segunda, já que o hospital não tem Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A jovem foi levada para a sala de emergência, para esperar uma ambulância e ser encaminhada ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama. Mas ela morreu antes.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Jéssica.

A cidade de Presidente Getúlio registrou 1,5 mil casos de coronavírus desde março de 2020 e 30 mortes. Em todo estado de Santa Catarina, são 972.599 diagnosticados e 15.354 mortes.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui