fbpx

Seis pessoas são presas acusadas de praticar assaltos e tráfico de entorpecentes em Coelho Neto

Na terça-feira (29), a Polícia Militar realizou a prisão de 06 (seis) homens acusados de praticar assaltos e tráfico de entorpecentes em Coelho Neto-Ma.
Os policiais do Serviço de Inteligência realizaram levantamentos de informações e por volta das 14h30, localizaram os indivíduos reunidos em um terreno baldio, na Rua Z, no bairro Sarney.


Os indivíduos tentaram empreender fuga, mas foram capturados pelos policiais que realizaram a abordagem e revista pessoal e encontraram 07 papelotes de entorpecentes, 03 armas brancas, 02 chaves de fenda, 01 máquina de cortar cabelo, 05 tesouras, 01 navalha, 06 aparelhos celulares e uma 01 mochila.
Os indivíduos são acusados de praticar assaltos na cidade de Coelho Neto e estariam reunidos planejando novos delitos.


A motocicleta Honda Bros, cor vermelha, placa HPK-8792 também foi apreendida por ser utilizada para praticar os crimes. Os conduzidos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto para as providências cabíveis.


“A Polícia Militar está atuando diariamente para prevenir e combater a criminalidade e a violência em Coelho Neto”, afirmou o Major Daniel Kraieski Pires Lages, Comandante do 2º BPM.

POLÍCIA MILITAR: GUARDIÃ DA SOCIEDADE.

POR: ASSECOM/2° BPM

RECENTES

Atual presidente do SINTASP/MCN indefere convocatória de assembleia geral para amanhã

A atual presidência do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal da Micro Região de Coelho Neto - SINTASP/MCN indeferiu hoje (quinta-feira) um Edital...

“Eles não irão me parar”, afirmou concorrente da chapa 02 sobre abaixo assinado que circula nas redes sociais

O concorrente e representante da Chapa 02 Oberdan Lopes de Oliveira afirma que o documento no qual circulam cópias nas redes sociais não inviabilizará...

Veja as ofertas da Black Friday em Coelho Neto

Estamos chegando na última semana da Black Friday, três lojas são destaques em Coelho Neto, saibam quem são e aproveitem os melhores descontos da...

categorias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui