fbpx

"Perdi um amigo". Deputado estadual José Gentil deixa legado e saudades, diz Doutor Sampaio

O parlamentar estava internado desde o dia 7 de junho em um hospital particular de Teresina. A morte de Zé Gentil (PRB) foi confirmada também pelo seu filho, o prefeito de Caxias (MA), Flávio Gentil. Doutor Sampaio, lamentou a morte do amigo contando um pouco da sua trajetória.

Tudo ficou emocionalmente complicado, perdi um amigo no qual tinha grande admiração. O Deputado José Gentil nos deixa saudades, e um grande legado oriundo da sua participação na política do Maranhão.

Doutor Sampaio

O médico relatou que o deputado já foi secretário municipal, vereador de Caxias e deputado estadual por três mandatos. Como parlamentar maranhense ajudou a elaborar a atual Constituição do Estado do Maranhão, promulgada em 5 de outubro de 1989.

“Gentil sempre se posicionou com firmeza na vida pública, sempre trabalhou muito pelas causas e interesses da população maranhense”, disse Doutor Sampaio.

O médico lamentou o fato de que a experiência da quarentena o obriga a restringir uma última homenagem mais próxima, durante o funeral. E também se solidariza com toda a família Gentil, em especial ao também amigo e prefeito Fábio Gentil.

RECENTES

Bruno Silva anuncia para secretaria de comunicação blogueiro que Américo tentou expor em 2017

Em 2017, nos primeiros meses de governo, o prefeito Américo de Sousa resolveu expor de forma vexaminosa uma conversada privada entre ele e o...

Atual presidente do SINTASP/MCN indefere convocatória de assembleia geral para amanhã

A atual presidência do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal da Micro Região de Coelho Neto - SINTASP/MCN indeferiu hoje (quinta-feira) um Edital...

“Eles não irão me parar”, afirmou concorrente da chapa 02 sobre abaixo assinado que circula nas redes sociais

O concorrente e representante da Chapa 02 Oberdan Lopes de Oliveira afirma que o documento no qual circulam cópias nas redes sociais não inviabilizará...

categorias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui