fbpx

Cada vez maior, Antônio Pires e Albino Klauberth protagonizaram mais um grande comício nessa reta final de campanha

Um grande comício, assim foi a designação dada por moradores dos bairros Quiabos, Mutirão e Conjunto José Reinaldo que se amontoaram na rua Justino da Silva Bastos para receber Antônio Pires e Albino Klauberth. Visivelmente os dois candidatados caminham com bastante força no consenso popular nessa reta final de campanha

Com ele não tem mi mi mi com o povo“, o trecho do jingle de campanha de Antônio Pires demonstra que não tem arrodeio na hora de comprovar o progresso do 22. Para isso, basta um simples comparativo do que é compartilhado nas mídias digitais a respeito do evento de cada candidato.

O contra tempo

Sem ser possível identificar de onde foi jogada, mas sem muita gravidade uma pedra atingiu uma pessoa que participava do evento político e acabou sofrendo uma pequena lesão na região da face.

O candidato a vice-prefeito Albino Klauberth discursava no momento do atentado, ele organizou o público para que fossem prestados os primeiros atendimentos à vítima. Para evitar qualquer sequela futura a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, e no momento passa bem.

Passado o transtorno, o evento seguiu sem interrupções sob o discurso de alguns candidatos. Antônio Pires, estava bastante a vontade e inspirado finalizou as falas da noite com a seguinte oração: “Isso aqui é crescimento, isso aqui é força, isso aqui é o povo querendo mudanças reais, isso aqui é 22“.

O filho da terra ficha limpa se tornou o nome mais competitivo dessas eleições, e caminha a passos largos para superar seus adversários a menos de duas semanas antes do pleito.

- em coelho neto -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui