fbpx

Antônio Pires apresenta suas propostas em reunião: saúde, segurança, emprego e renda chamaram atenção

Em reunião com população coelhonetense, que tem total interesse na mudança de verdade, o candidato a Prefeito Antônio Pires (22) pôde apresentar suas principais propostas, segurança pública, saúde, geração de emprego e renda.

Alcançável, foi com essa pegada que Antônio Pires fundamentou seu plano de governo, para ele, o mais importante é pretender algo que possa ser feito dentro dos limites econômicos e de infraestrutura pública que nosso município pode oferecer.

“Eu não quero ter que prestar conta de uma coisa mirabolante e difícil de fazer, o nosso eleitor está cansado disso, eu estou cansado disso”, disse o candidato.

SAÚDE

  • 100 DIAS, para zerar qualquer fila de consultas e exames no município através de parcerias público privada. Como todos sabemos, existem algumas clínicas e um hospital particular em nossa cidade, todos eles atendendo somente em horário comercial. Com a parceria e durante o horário noturno, eles passariam a oferecer suas infraestruturas para atendimento da saúde pública.
  • Antônio Pires pretende ainda colocar em prática a manutenção e a capacitação constante de qualquer profissional da saúde, algo bem simples de ser feito, mas com um impacto direto no melhoramento de todo o serviço de saúde pública.
  • Automatizar o sistema de saúde também é um dos ponto que Pires pretende alcançar para a saúde, caso seja eleito. Imagine saber onde, quando e se há vagas para um determinado tipo de exame ou consulta, e ainda poder agendar via aplicativo ou site. Localizar rapidamente uma medicação ou receber um alerta sobre um que está com o estoque baixo, ter em mãos o histórico de saúde de cada cidadão para servir de base inicial para diagnósticos médicos mais assertivos.

SEGURANÇA PÚBLICA

  • A criação da secretaria de segurança pública e a implementação de uma lei que garanta a criação de um concurso público para criação da guarda municipal. Uma ação que vai trazer paz para o nosso município.
  • Trabalhar a municipalização do nosso trânsito, sinalizando verticalmente e horizontalmente nossas ruas e avenidas.
  • Aplicar o vídeo monitoramento de forma integrada com as polícias civil, militar e guarda municipal.
  • Levar cultura, esporte e lazer para áreas vulneráveis, ocupando nossos jovens e acolhendo aqueles que infelizmente se envolveram com a criminalidade.

EMPREGO E RENDA

  • Criar um polo de isenção fiscal para industrias, empresas de fora e locais que queiram instalar um empreendimento novo no município.
  • Gerar renda de 6 milhões de reais por safra para 1.600 famílias em quatro anos, através dos campos agrícolas.

Essas são apenas três, de um total de sete super propostas que Antônio Pires pretende alcançar para o povo de Coelho Neto. Para saber mais sobre as demais propostas é só acessa o site do candidato Antônio Pires 22 ou solicitar o e-book com todas as propostas, no grupo de whatsapp (Propostas do 22).

RECENTES

Bruno Silva anuncia para secretaria de comunicação blogueiro que Américo tentou expor em 2017

Em 2017, nos primeiros meses de governo, o prefeito Américo de Sousa resolveu expor de forma vexaminosa uma conversada privada entre ele e o...

Atual presidente do SINTASP/MCN indefere convocatória de assembleia geral para amanhã

A atual presidência do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal da Micro Região de Coelho Neto - SINTASP/MCN indeferiu hoje (quinta-feira) um Edital...

“Eles não irão me parar”, afirmou concorrente da chapa 02 sobre abaixo assinado que circula nas redes sociais

O concorrente e representante da Chapa 02 Oberdan Lopes de Oliveira afirma que o documento no qual circulam cópias nas redes sociais não inviabilizará...

categorias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui