fbpx

Rosário Leal de volta a Secretaria de Educação de Coelho Neto

O prefeito eleito Bruno Silva acaba de anunciar na tarde dessa quinta-feira mais um nome para compor com ele a gestão municipal em 2021. Desta vez, o prefeito eleito seleciona um nome verificado, com selo de competência e conhecimento de causa para a pasta da educação: Rosário Leal.

Por ser condutora de políticas públicas em prol da qualidade da educação tanto para professores quanto para alunos, Rosário Leal teve o fruto do seu bom trabalho selado no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) do município de Coelho Neto, que gradativamente cresceu a patamares de crescimento nunca antes vistos durante sua gestão.

Com seu enfoque pedagógico em setores importantes como o fluxo escolar e as médias de desempenho nas avaliações, Rosário Leal virou uma referência em gestão educacional pública, o que também acabou lhe rendendo know-how (now haw) e muitos convites para assumir outras secretárias de educação em outros municípios.

O anúncio da volta dessa boa gestora para a educação do nosso município agradou muita gente, principalmente, nossa população, pois grande parte dela certifica de bom grado o excelente trabalho prestado por Rosário Leal no passado.

Bem vinda de volta, Rosário Leal!

RECENTES

categorias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui