fbpx

Revitalização do mercado trará upgrade na economia, entretenimento e mostras culturais em Coelho Neto

A recém anunciada revitalização do mercado velho é um dos projetos do governo Bruno Silva para melhor a economia local e as opções de entretenimento e mostras culturais. O projeto, totalmente desenvolvido aqui em Coelho Neto também vai reestruturar o movimento de pessoas na área do antigo mercado velho.

Com a economia local fortalecida, as empresas aumentam e quem antes não tinha seu próprio negócio por medo, pode colocar seus planos em ação. Para criar um ambiente econômico saudável é de fundamental importância que o poder público não se esquive fazendo sua parte com criatividade e responsabilidade.

A revitalização do “mercado central” é uma parceria entre o governo municipal e o governo estadual. Um fomento prometido por um punhado de outros prefeitos, mas que só se concretizará de fato no governo do prefeito Bruno Silva.

O mercado abrigará pelo menos 48 pontos comerciais, novos e estruturados. Contará com uma ampla praça de alimentação e outra contendo um anfiteatro. No ambiente interno, um mezanino trará modernidade ao desenho arquitetônico do prédio público, além de oferecer um bom espaço para pequenas apresentações, entretenimento, bate papo com amigos e familiares.

Arquiteto: Gabriel Ramos – Vista interna, praça de alimentação e mezanino

A praça com o anfiteatro será construída próximo a área residencial do entorno do mercado, e propiciará um ambiente excelente para mostras culturais, feiras e festividades religiosas. Toda essa significativa possibilidade de realização de atividades culturais, religiosas e econômicas aumentará a passagem de pessoas nessa região da cidade, redistribuindo e melhorando o fluxo econômico desse local.

Arquiteto: Gabriel Ramos – Vista lateral da praça
Arquiteto: Gabriel Ramos – Vista lateral, lado da avenida

Na compreensão do prefeito Bruno Silva quanto mais atividades comerciais maior será a geração de oportunidades de emprego. O upgrade que Bruno está trazendo para nossa economia é também muito importante para as empresas já estabelecidas, que se fortalecem ganhando a confiança de quem está ao seu redor, seja como vizinho, seja como consumidor.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui