fbpx

Referência do governo Bruno Silva, Márcio Almeida se prepara para entregar mais obras inéditas

O bom desempenho da secretaria sob o comando do ex-vereador Márcio Almeida ao poucos tem se tornado uma das referências do governo Bruno Silva. Após a entrega da segunda leva de benfeitorias públicas, o secretário de obras e infraestrutura já se prepara para iniciar novos projetos que em breve entregarão mais dessas benfeitorias em Coelho Neto.

Ter um perfil de eficiência significa, poder, capacidade de ser efetivo; efetividade, eficácia, agir com produtividade e competência. No âmbito da gestão pública é fundamental ser eficiente, pois os serviços públicos devem atender de maneira satisfatória a coletividade. Relevante a essas características Bruno Silva já mostrou total alinhamento, somado a isso, o prefeito cercou-se de secretários de governo com perfil semelhante.

Bruno Silva e Márcio Almeida

Um desses secretários é o secretário de obras e infraestrutura Márcio Almeida, que conduz para dentro da secretaria de obras aquilo que lhe é natural —alto senso de responsabilidade e compromisso. Qualidades que podemos comprovar nas diversas intervenções e obras já realizadas pelo secretário, todas dentro do orçamento e do prazo estipulado durante o planejamento dessas.

Como foi anunciado, durante a entrega das últimas obras executadas pelo governo municipal, o secretário já foi incumbido de executar mais benfeitorias, todas frutos do bom relacionamento político do prefeito Bruno Silva nas esferas estaduais e federais. Um delas, a maior intervenção que o Mercado Central já recebeu nos últimos tempos, Márcio Almeida acompanhará a partir de mês que vem (julho), uma parceria entre o governo municipal e o governo do estado, algo que vai transformar o velho mercado num grande centro comercial e de entretenimento de Coelho Neto.

Projeto Arquitetônico: Gabriel Ramos

Ainda neste semestre, o secretário Márcio Almeida dará continuidade no ineditismo começado na gestão Bruno Silva, a finalização de mais duas obras: a unidade escolar localizada no bairro Olho D’aguinha e a UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE (UBS) que fica próximo à praça Tonico Couto. Duas das diversas obras abandonadas pelas gestões passadas, e que irão se somar a outras não menos importantes como a ponte da rua do Anil, o Posto Avançado do Detran (MA) e outras intervenções estruturais na área da iluminação pública, limpeza e pavimentação.

Como todos nós já sabemos, um dos trabalhos do vereador é aproximar as demandas da população a quem de fato tem competência para resolver, dentro desse contexto, mais uma vez Márcio Almeida é referência. Por sempre ser solicito às indicações parlamentares municipais, o secretário vem recebendo várias citações positivas dos representantes do legislativo na Câmara Municipal de Coelho Neto .

Toda essa boa desenvoltura do secretário Márcio Almeida transmite confiança, capaz de garantir a população de Coelho Neto e também ao governo municipal que obras e intervenções “anunciadas” serão devidamente iniciadas e finalizadas, ou seja, renasce no coração dos coelhonetenses um sentimento há tempos esquecido —o de governo compromissado e responsável com o seu povo.

- em coelho neto -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui