fbpx

Presidente da comunidade Mutirão, Ricardo Bastos, proporciona promessa de melhora na renda dos moradores

Aumentar a renda familiar é uma busca constante para muitos, em tempos de instabilidade econômica e incertezas sobre o futuro do nosso país, conquistar fontes de recursos recorrentes e alternativas vai proporcionar uma vida mais tranquila e segura para você e sua família. Foi exatamente com esse pensamento que o presidente da associação de moradores do bairro Mutirão, Ricardo Bastos, ofereceu aos moradores da sua comunidade um curso de artesanato com EVA.

O Etil Vinil Acetato ou simplesmente EVA, é um material emborrachado, de baixo custo e muito procurado por quem faz artesanato, por conta da grande quantidade de possibilidades de peças que podem ser feitas com esse material. O professor que ministrou o curso de arte em EVA, Joelson, acompanhou entre os dias 12 e 15 de julho 50 alunos nos turnos manhã, tarde e noite. E ontem (16), na escola municipal Moacir Bacelar, foram entregues a certificação aos alunos do curso.

O evento contou com as ilustres presenças do vereador Nailson Silva e do secretário de meio ambiente Márcio Teixeira, ambos fizeram a doação kits que são utilizados na produção dos artesanatos e entregaram certificados aos alunos. Em seu discurso, o vereador Nailson ressaltou que além de ser vereador de todo o povo coelhonetense é morador do bairro Mutirão, por tanto, sentia-se realizado em ver sua comunidade trabalhando para ascender a vida de todos.

Vereador Nailson Silva, entregando kit para aluna

O secretário Márcio Teixeira, representante do governo Bruno Silva, disse estar muito satisfeito com o trabalho do presidente da associação, e pediu para que a associação não deixe de acolher os moradores do seu bairro, que é vizinho ao bairro Mutirão. O secretário de meio ambiente também fez um convite para que todos ali se façam presentes na ação que sua secretaria realizará em breve, sobre educação ambiental e sustentabilidade.

Secretário de meio ambiente, Márcio Teixeira entrega kit para aluna

Por fim, o presidente Ricardo Bastos agradeceu a presença de todos, em especial aos moradores da comunidade, que a partir dali estariam concretizando em suas vidas uma promessa de melhoria de suas rendas.

- em coelho neto -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui