fbpx

Prefeitura de Coelho Neto disponibilizará internet grátis em dois pontos da cidade

Duas das principais praças de Coelho Neto receberão em breve um novo atrativo: conexão wifi grátis para seus frequentadores. De acordo com o provedor de internet, Tech Fibra, a instalação dos equipamentos definitivos ocorrerá na próxima sexta-feira (16), o programa “Coelho Neto Digital” será custeado com recursos próprios do poder público municipal.

O anúncio da implementação do programa foi feito no instragram do prefeito Bruno Silva, veja:

O programa Coelho Neto Digital visa democratizar a internet de forma gratuita para moradores e frequentadores das praças João Santos Filho (praça do balão) e Duque Bacelar (praça da igreja matriz). A tecnologia de login da rede e a quantidade de banda larga disponibilizada para os usuários ficarão sob o comando técnico da prefeitura municipal e do provedor de internet Tech Fibra.

Segundo o idealizador do programa, prefeito Bruno Silva, a plataforma também trará vários outros benefícios para população, entre eles: a ampliação da comunicação entre a população e o governo, o estímulo ao turismo, ao empreendedorismo e uma maior convivência entre os jovens nos locais públicos da cidade.

- em coelho neto -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui