fbpx

FALTA POUCO! AGORA É VIRADA

Pesquisa realizada e registrada no TSE pelo instituto Qualitativa Pesquisa e Opinião Pública (MA-08189/2020), aponta que Antônio Pires está bem próximo de uma virada em cima de Bruno Silva. Alta rejeição do candidato Américo de Sousa se confirma e o coloca em terceiro na preferência atual dos eleitores.

Divulgar uma pesquisa dentro da realidade, onde o candidato não está na frente é mostrar coragem e compromisso com a verdade. Quem manipula pesquisa não merece o voto do eleitor, e o resultado apresentado pelo Instituto Qualitativa deixa isso muito claro.

Pergunta espontânea

Na pergunta espontânea, apesar de ainda está na frente, Bruno Silva (37%) possui pouco mais de 6% de diferença em relação ao segundo colocado, o candidato Antônio Pires (29,67%). De acordo com o instituto, se levarmos em consideração a margem de erro, para menos de Bruno e para mais de Pires, essa diferença cai para pouco mais de 2%.

Pergunta estimulada

Na pergunta estimulada muda-se pouca coisa, como podemos observar na imagem a cima.

No quesito rejeição, Américo de Sousa (23%) mais uma vez se mantém a frente de todos. Bruno Silva (11,6%), Val (10,33%), Antônio Pires (6%) e Ilson Baiano, sendo o menos rejeitado com (5,67%).

Pergunta Espontânea

Bruno Silva está próximos dos índices da eleição passada, quando Jademil era o candidato do seu grupo atual e desfrutava do poder da máquina pública, um indício estatístico que demonstra o pepistas no limite do seu teto de crescimento.

“Eu acredito que podemos virar essa eleição, o povo está cansado do prefeito que temos hoje e não quer voltar seis ex-prefeitos para dentro dessa prefeitura. O povo quer mudança, vamos virar, eu acredito”

Antônio Pires

Com Bruno batendo no seu teto de crescimento e Américo de Sousa com uma rejeição maior do que a dos outros, Antônio Pires deslancha para uma grande chance de virada nessa reta final de campanha. Antônio Pires acredita muito nisso, pois as chances são grandes.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui