fbpx

Encontro entre Bruno Silva e Albino Klauberth marca o final de semana de Coelho Neto

O encontro entre Bruno Silva e Albino Klauberth vem com cheiro de derrota tática para oposição política de Coelho Neto. O ex-opositor chegou a dizer que estaria aberto a conversar com todos —sugeriu até que integraria sim qualquer projeto em beneficio do povo coelhonetense.

O flerte entre os dois políticos já estava na praça há algum tempo, ao consagrar o recém novo apoio politico, Bruno Silva amplia ainda mais a dianteira do consenso popular que foi previamente adquirido no pleito passado, e de quebra, deixa a oposição órfão de uma liderança “conhecida” e importante.

“Sinto que é hora de juntar mais força àquilo que está dando certo. Fui oposição em Coelho Neto durante quatro anos seguidos, sei muito bem o que o povo daqui passava, e hoje nas minhas andanças e visitas pela cidade vejo que tudo está muito diferente e melhor.”

Albino Klauberth

O encontro foi registrado pelo prefeito Bruno Silva em suas redes sociais, que também fez questão de contextualizar a imagem com o fato da política separar e unir em nome de um bem maior, o amor por Coelho Neto.

Após a foto entres os dois correr como pólvora nesse sábado (12), Albino Klaubrth e Bruno Silva entram na fase de alinhamento de ideias na certeza que essa junção se converterá em mais benefícios para nossa cidade, vamos aguardar.

- em coelho neto -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui