fbpx

Cidadania lança forte liderança jovem como pré-candidato a vereador de Coelho Neto

O partido Cidadania (23) recebeu essa semana a pré-candidatura de uma forte liderança jovem, Vitor Crateús. Sob a hashtag #coelhonetoexiste o pré-candidato emocionou amigos e familiares com um vídeo de arrepiar.

https://www.instagram.com/tv/CDhtZUzh1yg/?utm_source=ig_web_copy_link
Vitor Crateús anuncia sua pré-candidatura

Não há como negar que hoje os jovens são os maiores críticos do modo de agir dos políticos. O sonho de ver nossa cidade melhorar é de todos, mas é do Vitor Crateús a garra e determinação para acreditar na mudança sem repetir os erros do passado.

Quem é Vitor Crateús?

Vitor é nascido em Coelho Neto, cidade onde adquiriu base para formar-se advogado e empresário digital. Vitor construiu seus sonhos aqui e afirma que nossa cidade precisa de mais jovens engajados na política.

Serviços Prestados

Vitor Crateús é engajado em quase todo tipo de atividade social, isso é uma das características que o representa muito bem. Vitor Crateús foi coordenador do PROCON de Coelho Neto até pouco tempo, durante sua passagem pelo orgão realizou centenas de notificações e coordenou diversas conciliações a favor do consumidor coelhonetense.

Por que se candidatou?

Vitor é indicação de Doutor Sampaio PSDB(45), tem o apoio de Albino democratas (25), e o aval de Dr. Ricardo, o candidato de mandato do partido cidadania (23). Todos representantes do grupo da Terceira Via.

Assim como a maioria da população, o pré-candidato acha que é hora de renovação de algumas cadeiras políticas. Para ele, isso deve ocorrer com diversificação de pensamentos, visões e posicionamentos políticos. Ele acredita que assim é possível dar voz para diferentes nichos sociais como a mulher, o jovem e o idoso.

E o Marcos Tourinho?

A política, o posicionamento e o lado político do Marcos Tourinho são totalmente inversos ao do pré-candidato. Apesar de estarem inseridos no mesmo núcleo familiar, Vitor segue sua pré-campanha desvinculado de tudo que Marcos Tourinho escolheu como base para o pleito 2020.

Marcos Tourinho escolheu apoiar o prefeito Américo de Sousa (PT), mas Vitor não, escolheu o grupo da terceira via pois acredita que um grupo com candidatos fichas limpas e não testados é o melhor para Coelho Neto.

Com Vitor Crateús no Cidadania o partido cumpre o que diz seu estatuto, dando voz a diferentes tipos de pensamento e visões de mundo. Coelho Neto só tem a ganhar, ele existe.

RECENTES

Bruno Silva anuncia para secretaria de comunicação blogueiro que Américo tentou expor em 2017

Em 2017, nos primeiros meses de governo, o prefeito Américo de Sousa resolveu expor de forma vexaminosa uma conversada privada entre ele e o...

Atual presidente do SINTASP/MCN indefere convocatória de assembleia geral para amanhã

A atual presidência do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal da Micro Região de Coelho Neto - SINTASP/MCN indeferiu hoje (quinta-feira) um Edital...

“Eles não irão me parar”, afirmou concorrente da chapa 02 sobre abaixo assinado que circula nas redes sociais

O concorrente e representante da Chapa 02 Oberdan Lopes de Oliveira afirma que o documento no qual circulam cópias nas redes sociais não inviabilizará...

categorias

1 COMENTÁRIO

  1. Uma ótima opção pra fazer a mudança , precisamos de pessoas jovens, com ideias novas e fazer de fato as coisas acontecerem, precisamos mudar geral, Coelho Neto merece e a população também. Seja bem vindo estamos com vc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui