fbpx

Bruno Silva anuncia vacina para cidadãos a partir dos 20 anos

A saúde de Coelho Neto tem se saído bem na gestão Bruno Silva

A partir do dia 28 de julho, a Prefeitura de Coelho Neto vacinará pessoas a partir dos 20 anos de idade contra a covid-19. O anúncio foi feito através das redes sociais e isso coloca o município como referência no ABCD do baixo Parnaíba e leste maranhense nos municípios que correspondem Afonso Cunha, Buriti, Coelho Neto e Duque Bacelar.

A vacinação das pessoas com a faixa etária anunciada pela prefeitura de Coelho Neto será realizada nos postos de saúde, sendo assim, as pessoas desse grupo devem procurar os postos de saúde do seu bairro a fim de tomar a primeira dose imunizante contra a covid-19. Excepcionalmente na quarta-feira, a vacinação também ocorrerá nas escolas Cleber Sampaio, Santa Úrsula e Escola São Francisco.

De acordo com a Secretária de Saúde, Josélia Almeida, já são 22.456 coelhonetenses vacinados contra a covid-19. Isso representa quase a população inteira de Buriti, quase três vezes a população de Duque Bacelar ou seis vezes a população de Afonso Cunha. Os municípios têm autonomia para avançar nas ações de imunização, e Bruno Silva, como sempre, se destaca neste quesito também.

Por fim, a prefeitura de Coelho Neto informou que é necessário levar alguns documentos para receber a primeira dose da vacina: o RG, o CPF, o cartão do SUS e a caderneta de vacinação.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui